05/2008

  • SPC apresenta o seu Terminal da Bobadela aos Clientes
  • A 28 de Maio, o SPC Multiusos apresentou aos seus clientes a nova actividade do SPC a partir da Bobadela. Um momento muito importante para o SPC, que assim teve a oportunidade de evidenciar a sua estratégia e os seus serviços integrados.

    Com a Bobadela, o SPC passou a ter três plataformas logísticas multiusos ligadas entre si por caminho-de-ferro, situadas junto de três grandes portos nacionais e junto dos maiores centros industriais e de consumo. Começou já a oferecer comboios regulares, com recepção e expedição em todo o país e em Espanha, onde conta com parceiros privilegiados em lugares estratégicos.

    São plataformas especializadas e bem equipadas, que, com estatuto de Entreposto Aduaneiro do tipo A e com Certificação de Qualidade, contam com ramal ferroviário, com armazém e ponte rolante que permite a descarga interna comboio/camião. Torna-se assim possível uma oferta integrada, com soluções específicas para cada cliente e serviços diferenciados com valor acrescentado.

    Com quase 40 anos de existência e com investimentos de 50 milhões de euros só nos últimos anos, o SPC é, por tudo isto, uma referência em Portugal no processo do suporte logístico e do transporte intermodal.

    O SPC tem instalações, capacidade de resposta e serviços de qualidade que põe ao dispor dos seus clientes para lhes proporcionar as melhores soluções.

Notícia Anterior
Listar Notícias
Notícia Seguinte