01/2010

  • Junção de sinergias SPC Multiusos & Takargo
  •  

    O SPC Multiusos e a empresa Takargo, Grupo Mota-Engil, criaram uma ACE que iniciou a sua actividade em Janeiro 2010. Desta ACE resulta uma junção de sinergias que irá permitir reforçar a posição de ambas no mercado, criando uma melhor gestão de soluções operacionais bem como uma maior capacidade de resposta às necessidades dos Clientes.

     

    Assim, é apresentada uma oferta mais alargada tendo como base sinergias entre Depot’s contando agora com dois terminais no Porto, Valongo e Freixieiro e o de Lisboa situado na Bobadela. No Porto passamos a ter uma capacidade total de parqueamento de 6800 TEU’s e em Lisboa a capacidade para 6500, o que dá um total de 13.300 TEU’s.

     

    Para além da oferta de Depot’s, é importante referir que todos os terminais, Valongo, Freixieiro, Lisboa e Setúbal possuem ligações ferroviárias entre si colocando ao dispor dos Clientes esta alternativa e/ou complemento ao transporte rodoviário. Esta parceria foi desenvolvida com a certeza que o seu suporte e capacidade logística contribuirão para o alargamento das possibilidades e das alternativas deste negócio. Com um aumento da capacidade de resposta, colocando ao dispor quatro Terminais interligados entre si tornamos este leque de serviços mais competitivo e com maior valor acrescentado, preservando o conceito Multiusos e Multimodal como posicionamento chave de toda a oferta.  

     

Notícia Anterior
Listar Notícias